segunda-feira, 20 de setembro de 2004

É muito irritante!

Há obras muito chatas... mas obviamente necessárias! Essencialmente quando uma pessoa está habituada a fazer sempre o mesmo caminho e... esquece-se de que não pode passar!
É o que acontece sempre que vou de fim de semana para a minha casa em Fontanelas! Como não gosto de ir pela IC 16, normalmente sigo pelo Ramalhão, São Pedro, Vila de Sintra, desço para a Ribeira (até porque agora já não se tem de fazer contas de cabeça para se saber se se consegue passar ou não... agora é sentido único) e sigo pelo Carrascal, em género de corta-mato. É verdade! Como sou meia distraída, esqueço-me sempre que o troço entre a Ribeira e o Carrascal (Estrada Municipal 609) está fechado ao trânsito e só abre lá para meados de Novembro. É que desde dia 30 de Agosto que os SMAS de Sintra estão a instalar um colector para ligação dos efluentes da vila de Sintra à ETAR da Ribeira de Sintra.Assim, todos os fins-de-semana, lá tenho eu que ir dar a volta até Colares, o que me acrescenta cerca de 10 minutos à viagem... o que vale é a paisagem!

Etiquetas: