segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Dois aninhos...

No passado sábado este blog soprou duas velinhas.
Foram dois anos em que eu própria aprendi imenso sobre a magia de Sintra. Partilhar toda a informação que fui organizando e pesquisando foi um prazer imenso.
Estou ligada a esta terra desde que nasci e cada vez mais me sinto parte dela.
Um grande obrigada a todos os que me visitaram ao longo destes dois anos e, principalmente, àqueles que me deixaram comentários que me ajudaram a crescer e a oferecer mais e melhor informação sobre esta belíssima terra.
Como tenho tido imensas mensagens encorajadoras, vou continuar!

Gostava, no entanto, de vos pedir que me fossem dando ideias novas e que fossem pondo algumas questões sobre Sintra. Deste modo, ajudam-me a oferecer temas novos… pode ser a história de um edifício, de uma pessoa, de um lugar… enfim, tudo aquilo que quiserem saber. Se eu não souber, vou à procura!
Não hesitem…

OBRIGADA A TODOS!
(Foto: NoSetPlans)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 08:15, Anonymous Anónimo said...

Sou sua fiel leitora !
Parabéns e continue !
Que tal um post sobre doçaria de Sintra ???

 

Enviar um comentário

<< Home